Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Shy confirma expectativa e vai receber adaptação para anime!

Shy
Um anúncio de produção confirmou agora há pouco que o mangá Shy (Tímida), escrito e ilustrado por Miki Bukimi, vai receber anime.

Sem mencionar previsão de estreia, o anúncio trouxe consigo um primeiro vídeo e ilustração com twitter oficial já levantado. O website "shy-anime.com", registrado anteriormente, também foi confirmado como endereço oficial da série.

O projeto terá animação do estúdio 8bit (o mesmo de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") com direção geral de Masaomi Andou (foi diretor de "Jibaku Shonen Hanako-kun").

Na dublagem a heroína Shy, também conhecida por Teru Momijiyama, será interpretada por Shino Shimoji (a Inogashira de "Youkoso Jitsuryoku").

Shy é um carismático mangá de aventura com super heróis iniciado em Agosto de 2019 tendo 16 volume já publicados.

A história acompanha a simpática adolescente Teru Momijiyama, heroína japonesa que apesar das grandes habilidades sofre com excesso de timidez ao apresentar-se em público.

Ela faz parte de uma liga de heróis dedicados a proteger o mundo onde cada país tem seu representante. Certo dia, durante resgate em um parque de diversões, Shy infelizmente não conseguiu evitar que uma garota fosse gravemente ferida, recebendo duras críticas da opinião pública.

Vista como culpada ela fica abalada e abandona o compromisso de proteger os cidadãos. Shy então é apoiada por Pepesha-san, heroína russa constantemente embriagada que a ajuda a recobrar forças e voltar a ativa.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO ANÚNCIO
Shy
Shy
COVERS DO MANGÁ
Shy MangáShy Mangá
Shy Mangá
Shy Mangá
Shy - シャイ