Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou confirma equipe técnica e agenda estreia para 2023.

神無き世界のカミサマ活動, Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou, Kamikatsu
Anunciado em Abril deste ano, Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Ações da Deusa Em Um Mundo Sem Divindades) revelou hoje sua equipe técnica e dubladores principais.

A série estreia em algum momento de 2023 com animação do modesto estúdio Palette (co-produziu "Sekai Saikou no Ansatsusha")A direção geral será de Yuki Inaba (foi diretor de unidade em "No Game, No Life") com design de personagens de Kaori Yoshikawa (ela trabalhou em "Bofuri").

Na dublagem Yukito terá voz de Junya Enoki (o Itadori de "Jujutsu Kaisen") enquanto Mitama será interpretada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

A história seguirá o jovem Urabe Yukito, filho do líder de uma estranha seita que por esta razão teve a adolescência arruinada não conseguindo fazer amigos.

Um dia seu pai aplica um ritual de eleição no qual Urabe deveria ser jogado no fundo do rio passando vários dias até ressurgir como novo líder.

A ideia obviamente não deu certo e nos últimos momentos Urabe desejou uma nova existência em um mundo no qual pudesse ser feliz. Tal desejo foi atendido (ao menos era o que imaginava) e ele agora está em um mundo sem divindades ou magia, tendo como amigos o jovem Roy e as irmãs Arural e Siruril.

Entretanto os habitantes locais foram condenados pelo reino e prestes a morrer Urabe clama que algum ser divino lhe salve. É então que surge Mitama-sama, garotinha com poderes incríveis a qual o esteve observando desde o início.

O anime cobrirá o mangá da autora Aoi Akashiro já com 5 volumes desenhados por Sonshou Hangetsuba.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ




神無き世界のカミサマ活動