Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme Hikari no Ou divulga segundo trailer e confirma exibição em 14 de Janeiro.

Hikari no Ou, 火狩りの王
Anunciado há exatos 2 anos, Hikari no Ou (O Rei Das Chamas) ganhou hoje um segundo vídeo confirmando sua estreia em 14 de Janeiro de 2023.

O filme terá exibição exclusiva do serviço por assinatura Wowow com animação do estúdio Signal.MD.

A história cobrirá a light novel de mistério e fantasia sombria escrita por Reiko Hinata com ilustrações de Akihiro Yamada.

A trama se passa em um mundo pós-apocalíptico resultado da última guerra travada pela humanidade. As pessoas agora temem uma assustadora doença que faz seus corpos entrarem em combustão quando próximos há chamas naturais. 

A única fonte segura de fogo são as "Chamas dos Espíritos" obtidas através da caça a Bestas Selvagens que habitam as profundezas da Floresta Negra.

Neste clima de medo e expectativa o encontro entre Touko, garota da aldeia, e Koushi, ex-aluno da capital, será de grande importância para desvendar o mito do "Rei dos Caçadores de Chamas", indivíduo capaz de obter o "Cometa Milenar" criado pelo homem.

O filme terá direção geral de Junji Nishimura (dirigiu "Glasslip"), roteiro de Mamoru Oshii (foi diretor de "Ghost In The Shell" e do primeiro "Urusei Yatsura") e trilha sonora de Kenji Kawai (compôs para "Mob Psycho 100").

Na dublagem Koushi terá voz de Shouya Ishige (o Gojou de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru") enquanto Touko será interpretada por Misaki Kuno (a Kurumi de "Lycoris Recoil").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
火狩りの王