Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon ganha 9° volume no Japão.

* Nota: O trailer abaixo foi lançado em 2020 no intuito de impulsar as vendas da light novel.

神無き世界のカミサマ活動, Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou, Kamikatsu
A editora SB Creative lançou há algumas semanas o  9° volume da comédia Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon (Os Apuros da Vampira Reclusa), escrito por Kotei Kobayashi com ilustrações de Riichu (imagem ao final).

A light novel iniciada em 2020 conquistou o 11° Prêmio GA Bunko e ganhou versão impressa no ocidente com o título "The Vexations of a Shut-in Vampire Princess".

A comédia segue a jovem vampira Terakomari Gandesblood (Komari) que viveu os últimos 3 anos reclusa nos aposentos de seu castelo.

Porém numa manhã fatídica ela acorda e descobre ter sido nomeada a Comandante do Exército Imperial, composto por indivíduos brigões que revoltam-se contra os superiores ao mínimo sinal de fraqueza.

Komari é descendente de uma poderosa linhagem de vampiros mas ao recusar-se beber sangue, tomando apenas suco de tomate, ela visualmente não impõe respeito além de ser inepta para o uso de magia.

A jovem heroína agora está em apuros necessitando comandar indivíduos excêntricos tendo somente o apoio da dedicada empregada Vill.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Fontes: SB CreativeKotei Kobayashi (Xiaolin Hudi)

ひきこまり吸血姫の悶々 - The Vexations of a Shut-In Vampire Princess