Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Volume 5 do mangá Tai Arideshita chega as livrarias japonesas. Série está com anime em produção.

Tai Arideshita
A editora Kadokawa lançou hoje no Japão o 5° volume da comédia shoujo Tai Arideshita: Ojou-sama wa Kakutou Game Nante Shinai (Havia Um Confronto: Garotas Refinadas Não Deveriam Jogar Games de Luta).

O novo exemplar contendo 180 páginas está disponível em websites como Rakuten e Amazon Japan ao custo de  ¥$ 704,00 (R$ 24,60 na cotação atual).

Tai Arideshita confirmou um anime lá atrás em Janeiro de 2021 mas desde então não apresentou novidades nem temporada de estreia (imagens do anúncio abaixo).

A história segue a personagem Aya, aluna recém-transferida para um colégio feminino renomado pela boa educação. Lá ela encontra Shirayuki, garota admirada pelas colegas devido o comportamento bastante refinado. 

Aya a princípio a enxerga como um exemplo mas, ao adentrar numa sala supostamente vazia, encontra Shirayuki soltando gritos e insultos em frente há um notebook enquanto joga um game de luta online.

Com o segredo descoberto fica a questão: Shirayuki será entregue ou conseguirá arrastar Aya para seu mundo repleto de sangue, suor e controles de videogame destruídos?

O mangá teve início em 2020 escrito e ilustrado por Eri Ejima.

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO ANÚNCIO (2021)

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

対ありでした。 ~お嬢さまは格闘ゲームなんてしない~ - Young Ladies Don't Play Fighting Games