Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Futsutsuka na Akujo Dewa Gozaimasu ga " supera 1 milhão de cópias vendidas em apenas 5 volumes.

Sengoku Komachi Kuroutan
Futsutsuka Na Akujo Dewa Gozaimasu Ga: Hinamiya Chou Nezumi Torikae Den (Embora Eu Seja Uma Vilã Incapaz: A História das Cortesãs Imperiais que Trocaram de Corpos), atingiu a marca de 1 milhão de cópias de vendidas segundo o 5° volume lançado no início de Outubro (imagem abaixo).

A light novel da autora Satsuki Nakamura conta a história de uma corte imperial na qual 5 princesas foram selecionadas como cortesãs, mas apenas uma delas será declarada futura imperatriz.

A jovem Kou Reirin, embora tenha um corpo delicado e saúde frágil, é admirada pelas demais e a preferida do imperador sendo chamada de "a borboleta do palácio".

Entretanto Shu Keigetsu, uma das cortesãs de baixa reputação apelidada nos corredores como "rata de esgoto", não está contente e deseja roubar-lhe a posição.

Durante uma festa ela ataca Kou e utiliza certa magia para trocarem de corpos. Momentos depois Kou desperta numa dungeon aprisionada no corpo de Keigetsu. Tendo agora um físico sadio e capaz ela lutará para recuperar sua posição enfrentando inclusive a execução pelo crime que não cometeu.

A novel iniciou-se em Dezembro de 2020 trazendo belas ilustrações de Yuki Kana. Existe também a versão mangá desenhada por Ei Ohitsuji.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 5
(100 x 10.000 = 1.000.000 de cópias vendidas)
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL