Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Sengoku Komachi Kuroutan ganha 12° volume e figura entre os mais bem avaliados da Amazon japonesa.

Sengoku Komachi Kuroutan
A publicadora Earth Star Entertainment lançou neste mês de Outubro o 12° volume do interessante mangá Sengoku Komachi Kuroutan (Dificuldades Agrícolas do Período Sengoku), escrito por Kyouchi Kuto com desenhos de Hajime Sawada.

A série que originalmente é uma light novel ilustrada por Geko Hirasawa, está entre as mais bem avaliadas da Amazon Japonesa nesta 3ª semana de Outubro.

No total novel + mangá superaram 1 milhão de cópias vendidas em 2021, número este que hoje deve estar consideravelmente maior. Um vídeo promocional foi lançado na mesma época trazendo ilustrações do mangá (veja abaixo).

Sengoku Komachi acompanha a jovem Shizuko Ayanokouji, estudante colegial fascinada por história antiga que atualmente frequenta uma respeitada escola agrícola.

Certo dia quando voltava para casa ela é surpreendida por uma chuva repentina e perde momentaneamente a consciência. Despertando alguns minutos após Shizuko nota ter viajado no tempo retornando ao período Sengoku Japonês (1467-1573 d.c.).

Lá ela encontra ninguém menos que Oda Nobunaga, o maior líder político-militar do período famoso pela brutalidade contra seus inimigos. Percebendo que Shizuko tem um conhecimento agrícola avançado, ele a põe no comando de uma vila quase improdutiva e ordena que a garota use tudo o que sabe para mudar a situação. Shizuko agora precisará de todo seu conhecimento moderno para não ser eliminada em caso de falha.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
SENGOKU KOMACHI KUROUTAN
(100 x 10.000 = 1.000.000 de cópias vendidas)
COVERS DO MANGÁ
Sengoku Komachi Kuroutan
Sengoku Komachi Kuroutan
Sengoku Komachi Kuroutan
AMAZON JP
(Ranking Semanal de Vendas)