Shin no Nakama Ja Nai to Yuusha confirma uma 2ª temporada do anime!

Shin no Nakama Segunda Temporada, Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Banished From The Hero's Party, I Decided To Live A Quiet Life In The Countryside
Uma 2ª temporada de Shin no Nakama Ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node (Não Sou Mais Um Companheiro de Aventuras Pois Fui Expulso da Party da Heroína), foi confirmada em um anúncio surpresa realizado ontem no twitter oficial da série.

A notícia veio junto há algumas imagens comemorativas entretanto não mencionou detalhes ou previsão de estreia (veja abaixo).

Segundo os autores Zappon e Yasumo  (ilustrações), light novel + mangá superaram 2.2 milhões de cópias vendidas.

O primeiro anime foi exibido ao final de 2021 (13 episódios) contendo enredo de romance, aventura e fantasia. Apesar da animação razoável com história e vilões não muito inspirados, o par romântico da série foi bem recebido sendo um dos fatores de garantiram a continuação.

A história acompanha Red, irmão mais velho da heroína que luta contra o rei do mal buscando trazer paz a terra. Ele no entanto se mostra cada vez mais incompatível em relação aos companheiros até que um dia é convidado a sair do grupo.

Desapontado, Red abandona a missão e escolhe abrir uma loja de ervas e poções na fronteira de Zoltan. Lá ele vive em paz com o povo local incluindo a princesa guerreira Rit com quem forma um casal. O mundo no entanto está cheio de problemas e isto afetará a vida de ambos.

Caso não haja mudanças a Season 2 permanecerá nas mãos dos estúdios Flad e Wolfsbane com direção geral de Makoto Hoshino.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO ANÚNCIO
SHIN NO NAKAMA JA NAI TO YUUSHA
(220 x 10.000 = 2.200.000 de cópias vendidas)

真の仲間じゃないと勇者のパーティーを追い出されたので、辺境でスローライフすることにしました - Banished From The Hero's Party, I Decided To Live A Quiet Life In The Countryside