Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Popular mangá Tensei Shitara Dainana Ouji Datta Node agenda lançamento do 9° volume.

Tensei shitara Dainana Ouji Datta node (I Was Reincarnated as the 7th Prince so I Can Take My Time Perfecting My Magical Ability)
A editora Kodansha confirmou para o dia 09 de Novembro de 2022 o 9° volume do mangá Tensei Shitara Dainana Ouji Datta node, Kimama ni Majutsu wo Kiwamemasu (Quando Renasci Era o 7° Príncipe do Reino, É Claro Que Vou Estudar Magia a Vontade).

A série bastante popular é atualmente a mais lida do serviço japonês Pocket Magazine, com PVs superando 18 milhões de views desde o início em Junho de 2020.

Dainana Ouji é originalmente uma light novel escrita por Kenkyo na Circle com ilustrações de Meru, tendo ganhou o 5° volume no início de Julho. A versão mangá atualmente no 108° capítulo traz desenhos de Yousuke Kokuzawa.

Um rumor atual aponta que a obra receberá anime embora esta informação não esteja confirmada até o momento.

A história segue um homem fascinado por magias cuja vida teve um ponto final ao confrontar nobres que o eliminaram com um feitiço poderoso. 

Nos últimos segundos ele desejou tempo para aprender mais e desenvolver seus poderes. Tal desejo foi atendido e anos depois ele renasce como uma criança chamada Lloyd de Saloom, o 7° príncipe do reino que agora possui tempo suficiente para estudar até ultrapassar os próprios limites.

O 9° volume já encontra-se em pré-venda no Japão por ¥$ 715,00 (R$ 25,80 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ
LIGHT NOVEL
(Volume 1)
転生したら第七王子だったので、気ままに魔術を極めます - I Was Reincarnated as the 7th Prince so I Can Take My Time Perfecting My Magical Ability