Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Shiotaiou no Sato-san ga Ore ni Dake Amai supera 800.000 cópias vendidas em 6 volumes.

Shiotaiou no Sato-san ga Ore ni Dake Amai
Via twitter Kazami Sawatari anunciou que sua light novel Shiotaiou no Sato-san ga Ore ni Dake Amai (Sato-san a Deusa Salgada é Doce Comigo), já ultrapassa as 800.000 cópias vendidas ao longo de 6 exemplares publicados.

Vale frisar que tal valor inclui o volume de recapitulação 6.5, lançado em Junho, e as encadernações do mangá que recebeu hoje o 5° exemplar (imagens abaixo).

Sendo uma típica comédia romântica adolescente, a história acompanha o jovem Oshio Souta que além de estudar ajuda na cafeteria da família.

Certo dia ele nota a colega Koharu Satoru no estabelecimento, tomando um café enquanto se esforça para upar uma fotografia no instagram. Koharu é a garota mais atraente da escola embora tenha personalidade distante, rejeitando qualquer um que a aborde.

Isto lhe rendeu o apelido de "Deusa Salgada" entre os demais alunos. Entretanto, ao livrá-la de alguns paqueradores de primeira viagem, Souta nota que Koharu é mais tímida e gentil do que todos imaginam embora seja péssima em realizar fotografias.

A novel chegou ao mercado em Dezembro de 2019 trazendo ilustrações de Atiki enquanto o mangá é desenhado por Kaya Tatsuyama.

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
SHIOTAIOU NO SATO-SAN GA ORE NI DAKE AMAI
(80 x 10.000 = 800.000 cópias vendidas)
Shiotaiou no Sato-san ga Ore ni Dake Amai
MANGÁ
(Volume 5)
Shiotaiou no Sato-san ga Ore ni Dake Amai
COVERS DA LIGHT NOVEL