Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oshi no Ko agenda estreia para 2023. Anime cobrirá novo mangá do autor de Kaguya-sama wa Kokurasetai.

Oshi no Ko
Anunciado em Junho deste ano, Oshi no Ko (Criança Escolhida) ganhou hoje uma nova ilustração temática e confirmou sua estreia em algum momento de 2023

Um evento está agendado para 11 de Dezembro quando mais informações serão reveladas. Já foi dito entretanto que o primeiro episódio terá 90 minutos de duração e a protagonista Hoshino será interpretada por Rie Takahashi (a Airine de "Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Kattemimashita").

Com produção da Doga Kobo o anime cobrirá o novo mangá de Aka Akasaka, que ultrapassou 3 milhões de cópias vendidas em 8 volumes publicados (o 9° exemplar chegará ao Japão em 19 de Outubro).

Akasaka também é autor de "Kaguya-sama wa Kokurasetai", comédia romântica de sucesso tendo 3 temporadas do anime lançadas além de um filme em produção.

Oshi no Ko contará a história de Gorou Honda, médico de uma pequena cidade e grande fã da celebridade adolescente Ai Hoshino, de apenas 16 anos.

Para sua surpresa um dia a garota chega ao hospital prestes a dar a luz! Gorou então a tranquiliza e garante que ela terá um bebê saudável, no entanto, o médico é assassinado por um stalker antes da cirurgia. Minutos depois ele desperta sendo o filho recém-nascido de Hoshino, agora chamado Aquamarine.

A série terá direção geral de Daisuke Hiramaki (dirigiu "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!") com roteiro adaptado por Jin Tanaka (escreveu para "Yuru Camp") e design de personagens de Kana Hirayama (mesmo cargo em "Kanojo, Okarishimasu").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
Oshi no Ko

推しの子 - My Star