Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ningen Fushin no Boukensha-tachi ganha primeiro vídeo e confirma estreia no próximo inverno japonês.

Ningen Fushin no Boukensha-tachi
Anunciado há exatos 14 meses, Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu Yo Desu (Aventureiros que Não Confiam Na Humanidade Irão Salvar o Mundo), divulgou hoje o primeiro trailer e ilustração confirmando início em Janeiro de 2023.

O anime inspirado na light novel de Shinta Fuji terá produção conjunta da Geek Toys e Seven (não é Seven Arcs). Embora considerados ruins ambos estúdios montaram uma equipe razoável para o projeto, ou ao menos é isto que o trailer nos leva a concluir.

Ningen Fushin contará a história de Nik, um aventureiro experiente que numa sequência de acontecimentos desagradáveis foi expulso injustamente de sua equipe e abandonado pela própria noiva. 

Tentando apagar a mágoa ele decide embriagar-se numa taberna e lá encontra outros três personagens em situações parecidas: Tiana, uma maga elemental expulsa da nobreza; Zem, um sacerdote excomungado e Curran, uma guerreira dragônica enganada pelos antigos companheiros de aventura.

Todos eles sofreram algum tipo de traição e agora não confiam em praticamente ninguém. Entretanto, já que possui isto em comum, o quarteto decide formar uma nova equipe e batalhar pelo pão de cada dia.

O anime terá direção geral e roteiro de Itsuki Imazaki (ele dirigiu "Kawaikereba Hentai") com design de personagens e direção de animação de Hiroh Nagao (foi diretor de animação em "Okusama ga Seito Kaichou!") e trilha sonora de Ryo Takahashi (compôs para "Warau Arsnotoria Sun!").

Na dublagem Nik terá voz de Yusuke Kobayashi (o Senku de "Dr. Stone"), Tiana será interpretada por Sayumi Watabe (a Eleanor de "Maou Gakuin no Futekigousha"), Zem será dublado por Shunichi Toki (a Fukuma de "Kyuuketsuki Sugu Shinu!") e Curran terá voz de Sayaka Kikuchi (a Snow de "Sentouin, Hakenshimasu!").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
Ningen Fushin no Boukensha-tachi

人間不信の冒険者たちが世界を救うようです - Adventurers Who Don't Believe in Humanity Will Save The World