Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Ojou to Banken-Kun vai receber anime em 2023. Original superou 2 milhões de cópias vendidas.

Ojou to Banken-kun (A Girl & Her Guard Dog)
Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Ojou to Banken-kun (A Senhorita e Seu Cão de Guarda) ganhará adaptação para anime em algum momento de 2023.

* Atualização: Outubro de 2023 será o mês de estreia.

Mesclando comédia, ação e romance a obra escrita e ilustração pela autora Haru Hatsu teve início em Dezembro de 2018 através da revista Bessatsu Friend.

O 8° volume independente chegará as livrarias japonesas em 13 de Outubro com o mangá superando 2 milhões de cópias vendidas.

A história é centrada na adolescente Isaku Senagaki que cursará o 1° ano colegial numa escola distante de sua cidade natal. Ela fez esta escolha por ser neta de um chefe da Yakuza e, portanto, temida no antigo colégio não conseguindo fazer amigos.

Entretanto Isaku não irá sozinha já que Keiya Utou, seu guarda-costas super protetor de 26 anos, falsificou a própria identidade para estudar no mesmo colégio e mantê-la próxima há seus olhos.

Ele deseja evitar que garotos interessados em namorar Isaku aproximem-se dela pois acredita que sua protegida é nova demais para este tipo de relacionamento. Keiya entretanto não imagina que Isaku é apaixonada por ele já há bastante tempo.

O anúncio não revelou equipe técnica nem elenco de dublagem que devem ser mencionamos numa atualização futura.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
お嬢と番犬くん - A Girl And Her Guard Dog