Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Love Live! Superstar!! confirma produção da 3ª temporada. Sequência terá acréscimo de novas personagens.

Love Live! Supertar! terceira temporada
A Season 2 de Love Live! Superstar!! finaliza-se hoje no Japão em seu 12° episódio.

Sem mencionar previsão de estreia, um anúncio de produção confirmou a 3ª temporada do anime e agendou uma audição seletiva para o dia 01 de Novembro de 2022.

O objetivo será encontrar novas garotas que integrarão o grupo musical Liella, ou formarão um grupo a parte, apresentando-se em eventos e shows públicos. As candidatas escolhidas deverão residir no Japão, ter idades entre 15 e 22 anos e alguma aptidão para dublagem já que interpretarão as novas personagens no anime.

Sucesso entre o público adolescente feminino, Love Live! é um projeto multimídia idealizado há 9 anos pelo estúdio Sunrise em parceria com a gravadora musical Lantis e a editora ASCII Media Works.

Mesclando dança e música em ambiente estudantil, a franquia acompanha garotas que desejam tornarem-se celebridades adolescentes e representar seus colégios, impedindo que venham a fechar as portas. 

A franquia é pioneira e uma das mais rentáveis do estilo, que possui mercado sólido na Ásia e Japão embora não tenha conquistado o mesmo espaço no ocidente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Love Live! Superstar! terceira temporada

Love Live! Superstar! terceira temporada
ラブライブ!スーパースター!!