Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Yumemiru Danshi wa Genjitsu Shugisha tem domínio registrado no Japão e levanta suspeitas de possível anime!

* Nota Importante aos leitores: A notícia a seguir baseia-se em informação documentada mas ainda não tem confirmação oficial da Pony Canion ou outros responsáveis pela obra. Tratem por enquanto como RUMOR.

Yumemiru Danshi wa genjitsu Shugisha
A plataforma de pesquisa Who.Is confirmou o registro do domínio "yumemirudanshi.com" no último dia 30 de Setembro de 2022, efetuado pela produtora Pony Canion (documentação abaixo).

Embora o registro não comprove nada sem um anúncio oficial, inevitavelmente levanta suspeitas de um possível anime da comédia romântica Yumemiru Danshi wa Genjitsu Shugisha (Garotos Sonhadores Também São Realistas).

O rumor também foi citado em outros websites e perfis conhecidos no twitter (links no rodapé)

A light novel da autora Mizore Saba com ilustrações e Okemaru teve início em Junho de 2020 e possui 7 volumes publicados até o momento.

Yumemiru Danshi conta a história de Wataru Sajou, jovem colegial profundamente apaixonado pela colega Aika Natsukawa, uma das garotas mais queridas e populares do colégio.

Ele jamais confessou seus sentimentos e por muito tempo contentou-se em fazer parte da vida de Aika como um grande amigo. Porém um dia Wataru conclui que não seria o cara adequado para estar ao lado de uma garota tão legal e então decide afastar-se gradualmente. Esta atitude surpreende Aika que desconfia agora ser odiada pelo colega. Ela entretanto não irá sossegar até compreender o que está acontecendo e passa a demonstrar um interesse por ele mas do que o habitual.

A novel possui versão mangá desenhada por Popuri Yoshikita cujo volume 2 chegou ao Japão em Março deste ano. Caso o anime seja verídico um anúncio oficial deve ocorrer futuramente.

DOCUMENTAÇÃO DO REGISTRO
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL
Yumemiru Danshi wa genjitsu Shugisha
Yumemiru Danshi wa genjitsu Shugisha
Yumemiru Danshi wa genjitsu Shugisha

Fontes: Who.Is@Spanku_uFireCross

夢見る男子は現実主義者