Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Demon's Crest ganha imagem e sinopse de enredo. Nova obra do autor de Sword Art Online abordará conceito de realidade mista.

Demon's Crest, Democre
O selo editorial Dengeki Bunko divulgou a ilustração  finalizada do 1° volume de Demon's Crest (Democre), nova criação de Reki Kawahara ilustrada pela artista Yukiko Horiguchi.

Contendo 328 páginas a light novel chegará ao Japão em 10 de Novembro de 2022, estando em pré-venda ao custo de ¥$ 726,00 (R$ 26,00 na cotação atual).

Demon's Crest terá bastante influência de "Sword Art Online", obra principal de Kawahara que o tornou conhecido, mas agora prometendo abordar o conceito de realidade mista.

Trazendo personagens mais jovens a história seguirá Yuma Ashihara, garoto pré-adolescente que junto a pequena irmã Sawa decidem testar um novo game em realidade virtual tão palpável quando a realidade.

Lá eles encontram Sumika Watamaki, a garota mais popular da escola que está assustada não compreendendo a situação. De repente eles são "deslogados" do game e notam que a realidade mesclou-se ao mundo virtual trazendo suas facilidades e perigos.

Um pequeno teaser da novel foi apresentado bem como os personagens principais (confira abaixo). Além de "Sword Art Online", Kawahara é lembrado por obras de gênero semelhante como "Accel World" e "Zettai Naru Isolator".

Yukiko Horiguchi trabalhou por vários anos junto ao estúdio Kyoto Animation tendo exercido os papéis de designer, animadora e diretora de animação em séries tipo "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu", "Kannon", "Lucky Star", "K-On!" e "Tamako Love Story" entre outras.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DESIGN DOS PERSONAGENS

デモンズ・クレスト