Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaiko Sareta Ankoku Heishi confirma elenco de dublagem. Anime estreia no próximo Inverno/2023.

Kaiko Sareta Ankoku Heishi
Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life (Uma Nova Vida Tranquila Para O Cavaleiro Negro Demitido Aos 30 Anos), apresentou hoje seu elenco de dubladores principais.

O anime confirmado há 3 meses fará estreia em Janeiro de 2023 com produção da Encourage Films (mesmo estúdio de "Deaimon"). A série cobrirá a light novel de Roku Juuyon que ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas, considerando a soma da versão mangá.

Dariel terá voz de Tomokazu Sugita (o Lizardman de "Goblin Slayer"), Marika será interpretada por Akane Fujita (a Sagiri de "Eromanga Sensei"), Bashbarza será dublado por Atsushi Abe (o Touma de "Toaru Majutsu no Index") e Gashita terá voz de Tetsuya Kakihara (o Natsu de "Fairy Tail").

Outros nomes incluirão Rumi Okubo (A Sharon de "Engage Kiss") e Akari Kito (a Erika de "Kakkou no Iinazuke").

Kaiko Sareta contará a história de Dariel, homem de 32 anos que desde a infância foi criado no reino das trevas acreditando não ser um humano. Usando uma armadura de cavaleiro negro ele serviu ao exército do rei Maou por muito tempo embora nunca fosse capaz de utilizar magia.

Entretanto Bashbarza agora é o novo comandante e junto há três outros líderes desprezam Dariel e o expulsam do reino. Sem dinheiro nem propósito ele vaga pela terra e após 4 dias de fome e sede cai no solo quase desfalecido. Dariel então desperta ao ver uma calcinha branca passando de relance sobre seus olhos, ela pertencia a jovem Marika que fugia de um monstro enfurecido. 

Como agradecimento por salvá-la a garota o arrasta até a vila oferecendo comida e abrigo. Lá o protagonista descobrirá que na verdade é um humano capaz de dominar os 4 tipos de auras mágicas: Slash, Sting, Hit e Guard. Isto o transforma no homem mais forte do mundo sendo provavelmente um herói lendário.

O anime terá direção geral de Fumitoshi Oizaki (dirigiu "Deaimon"), roteiro de Hitomi Amamiya (ela escreveu para "Astarotte no Omocha!"), design de personagens de Satomi Yonezawa e trilha sonora de Tsubasa Ito (compôs para "Gaikotsu Kishi-sama").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
Kaiko Sareta Ankoku Heishi
Kaiko Sareta Ankoku Heishi
COVERS DO MANGÁ
Kaiko Sareta Ankoku Heishi
Kaiko Sareta Ankoku Heishi
Kaiko Sareta Ankoku Heishi
Kaiko Sareta Ankoku Heishi

解雇された暗黒兵士(30代)のスローなセカンドライフ