Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ao no Orchestra ganha teaser e confirma equipe técnica. Anime estreia na Primavera/2023.

Ao no Orchestra, The Blue Orchestra
Anunciado há 6 meses, Ao no Orchestra divulgou hoje o primeiro teaser revelando detalhes sobre o visual dos personagens e qualidade da animação (confira abaixo).

A série fará estreia em Abril de 2023 com produção da Nippon Animation (mesmo estúdio de "Isekai Shokugou"), adaptando o mangá do autor Makoto Akui com 10 volumes já lançados.

A direção geral será de Seiji Kishi (dirigiu "Youkoso Jitsuryoku"), com roteiro de Yuko Kakihara (ela escreveu para "Shiroi Suna no Aquatope") e design de personagens de Kazuaki Morita (mesmo cargo em "Tsuki ga Kirei").

O anime contará a história do jovem Aono Hajime forçado a ensinar violino a adolescente Akine Ritsuko.

Hajime nunca foi bom nos esportes mais desde criança demonstrou talento musical seguindo o exemplo do pai. Com a perda do familiar o vazio tomou lugar no coração do garoto que vive frustrado sem decidir qual carreira abraçar após o colegial.

Indo novamente a enfermaria, após uma bolada no nariz, Hajime desperta com o som estridente e desafinado de Akine que tentava aprender violino. A garota o acusa de espioná-la por baixo da saia já que o nariz sangrando seria prova irrefutável. Ele porém esclarece a situação e afirma que ela toca muito mal devido as unhas crescidas demais para o instrumento.

Enxergando futuro na situação o professor de ambos faz uma grande proposta: Hajime deve ensinar Akine a tocar violino em troca de notas melhores e caso a garota recuse a oferta ele lhe tomará o instrumento.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ





Fontes: NHK, Animate Times

青のオーケストラ - The Blue Orchestra