Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia Seitokai ni mo Ana wa Aru! é sucesso da Shonen Magazine e agenda lançamento do 2° volume.

Seitokai ni mo Ana wa Aru! - There Is Also a Hole in the Student Organization!
Seitokai ni Mo Ana wa Aru! (O Conselho Estudantil Tem Problemas) é uma comédia escolar bastante recente, iniciada em Abril deste ano escrita e ilustrada por Maro Muchi.

Com 40 capítulos lançados o mangá é um dos mais lidos do serviço Shonen Magazine Pocket e sucesso de pesquisa na internet, onde uma rápida busca pelo título original em japonês entrega mais de 22 milhões de resultados simultâneos.

A história segue o jovem Ume Mizunoe que apesar de convencido está prestes a repetir o 1° ano colegial por ter notas inconstantes.

Sua malandra professora Satomi Hiratsuka, mais interessada no bônus como tutora do que no futuro do garoto, decide convidá-lo a fazer parte do conselho estudantil.

Ume entretanto não imagina que lá encontrará figuras cômicas, excêntricas e assustadoras. Ele é recebido pela adolescente Arisu Terui que, apesar da fala e comportamento gentis, é sádica e violenta quando necessário.

Após sofrer uma estranha chantagem Ume tem um encontro com Hisako Kotobuki, outra aluna do conselho que apesar do ar disciplinado costuma perder suas roupas íntimas com certa frequência.

O mangá ganhou 1° volume no último dia 22 de Setembro e já revelou a imagem do 2° exemplar que chegará ao Japão em 16 de Dezembro (veja abaixo).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
SEITOKAI NO MO ANA WA ARU!
(Volume 2)
Seitokai ni mo Ana wa Aru! - There Is Also a Hole in the Student Organization!

生徒会にも穴はある! - There Is Also a Hole in the Student Organization!