Evento especial de Kakkou no Iinazuke é confirmado para Janeiro e poderá trazer novidades.

Kakkou no Iinazuke Segunda Temporada, A Couple of Cuckoos Season 2
A comédia romântica Kakkou no Iinazuke (Um Casal de Cucos) recebeu anime agora em 2022 totalizando 24 episódios.

Deixando um final aberto a série confirmou um encontro especial para o dia 14 de Janeiro de 2023, com presença dos dubladores e da autora Miki Yoshikawa.

NÃO HÁ QUALQUER GARANTIA DE NOVO ANÚNCIO, É BOM FRISAR, entretanto alguns indícios deixaram o Japão na expectativa de uma 2ª temporada.

O mais claro deles é a ilustração revelada que mostra o personagem Umino com a expressão de "O que está por vir?" além das personagens Erika e Sachi representando o número 2 com os dedos (Nota: este movimento também significa "V" de vitória constantemente usado pelos adolescentes japoneses).

Outro indício menos evidente está na personagem Segawa calçando luvas de boxe (algo pouco explorado no anime) e dois mascotes da série posicionados ao fundo. Resta aos interessados aguardar até a realização do evento em Janeiro.

Para quem não conhece, Kakkou no Iinazuke conta a história do jovem Nagi Umino e da adolescente Erika Amano que foram trocados na maternidade. Anos depois eles se encontram e ingressam em um noivado forçado pelos pais adotivos. Nagi entretanto está interessado na colega Segawa enquanto a irmã de criação Sachi o admira desde criança.

O anime teve produção conjunta dos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO EVENTO
Kakkou no Iinazuke Segunda Temporada, A Couple of Cuckoos Season 2

カッコウの許嫁 - A Couple of Cuckoos