Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de Itai no wa Lya Nano de Bougyouryoku (Bofuri) recebe 6° volume mas 2ª temporada do anime permanece sem atualização.

* Nota: A 2ª temporada foi adiada para Janeiro de 2023. Clique aqui e confira os detalhes.

Itai no wa Lya Nano de Bougyouryoku
A editora Kadokawa lançou no final de Agosto o 6° exemplar do mangá Itai no wa Lya Nano de Bougyouryoku (Eu Não Quero Me Machucar Então Fortalecerei Minha Defesa ao Máximo), desenhado por Jirou Oimoto.

A série é na verdade uma light novel escrita por Yuumikan com ilustrações da artista Koin (FoxMark), tendo recebido o 14° volume em Julho passado, superando 1.6 milhão de cópias vendidas (este valor considera a soma de ambas publicações).

A nova compilação do mangá destaca a coadjuvante Mii estando a venda no Japão por ¥$ 704,00 (R$ 25,95 na cotação atual).

Bofuri, como é abreviado, ganhou um anime popular em 2020 (12 episódios) e anunciou sequência para 2022 que permanece em silêncio há 1 ano e meio (imagem ao final).

Caso não haja adiamento a estreia deverá ocorrer em Outubro e uma atualização é aguardada nas próximas semanas. Crendo que a Silver Link permanece no projeto com mesma equipe técnica uma das possíveis causas do silêncio está na agenda superlotada dos envolvidos. 

Mirai Minato e Shin Ohnuma, que dirigiram a Season 1, também são responsáveis por outras sequências como "Maou Gakuin no Futekigousha" e "Kimi to Boku no Saigo no Senjou".

Bofuri conta a história da carismática Maple que por influência da amiga Lisa decide participar de um game em realidade virtual chamado New World OnlineO jogo a transporta há um mundo de fantasia tão convincente que Maple pode sentir dor caso seja atingida durante as missões.

Não desejando machucar-se e tendo conhecimento superficial das mecânicas do game ela investe seus pontos de habilidade na defesa, tornando-se um tanque indestrutível porém lenta e desajeitada. Sua personalidade amistosa, alegre e inocente é recompensada com amigos fiéis, armamentos e habilidades incríveis que ela as vezes adquire por pura sorte.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DA 2ª TEMPORADA
Itai no wa Lya Nano de Bougyouryoku
ITAI NO WA LYA NANO DE BOUGYOUKYOKU (BOFURI)
(160 x 10.000 = 1.600.000 cópias vendidas)
Itai no wa Lya Nano de Bougyouryoku

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KadokawaAmazon JP,

痛いのは嫌なので防御力に極振りしたいと思います。 - Bofuri: I Don't Want to Get Hurt, so I'll Max Out My Defense - I hate being in pain, so I think I'll make a full defense build - I Hate Getting Hurt, So I Put All My Skill Points Into Defense