Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica " Fuufu Ijou, Koibito Miman " agenda estreia para 09 de Outubro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Fuufu Ijou, Koibito Miman
Em uma nova atualização a comédia romântica Fuufu Ijou, Koibito Miman (Mais Que Um Casal, Menos Que Amantes), acrescentou nomes ao elenco de dublagem e confirmou seu início em 09 de Outubro de 2022.

Com trailer já revelado o anime tem produção do mediano estúdio Mother (co-produziu "Arifureta 2"), baseado no mangá da autora Yuuki Kanamaru.

A história não tão inocente se passa em um colégio que, visando preparar os alunos para a vida adulta, mantém certa tradição na qual garotos e garotas devem formar pares por sorteio e viverem durante um mês como recém-casados :).

O estudante Jirou desejava ficar ao lado de Shiori, garota por quem tem interesse desde a infância. Entretanto ele foi escolhido como parceiro de Akari, uma adolescente atraente, vaidosa e temperamental.

O casal necessita dividir o mesmo apartamento por 30 dias até adquirirem os pontos de aprovação, entretanto, correm o risco de fracassarem se não viverem em harmonia.

O anime terá direção geral de Junichi Yamamoto, roteiro de Naruhisa Arakawa (escreveu para "Yakunara Mub Cup Mo") e design de personagens de Chizuru Kobayashi (mesmo cargo em "Pandora Hearts").

Na dublagem Akari será interpretada por Saori Ohnishi (a Shikimori de "Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san"), Jiro terá voz de Seiichiro Yamashita (o Tachibana de "Ao Ashi"), Shiori será dublada por Saki Miyashita (a Siesta de "Tantei wa Mou, Shindeiru!") e Tenji terá voz de Toshiki Masuda (o Galliard de "Shingeki no Kyojin").

O mangá teve início em Março de 2018 e recebeu o 8° volume em Maio passado.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
夫婦以上、恋人未満。 - More Than a Married Couple, But Not Lovers