Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo ganha novo trailer e confirma estreia em 02 de Outubro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo
O estúdio Sunrise divulgou hoje um novo PV de Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo (Mobile Suit Gundam: A Feiticeira de Mercúrio), confirmando início em 02 de Outubro de 2022.

O anime será o primeiro da linha narrativa principal em 7 anos além de estrelar a primeira heroína da franquia em 4 décadas. O vídeo apresenta um trecho da música de abertura "Blessing" interpretada pela banda Yoasobi (veja abaixo).

A história se desenvolverá no ano 122 da era espacial quando inúmeras corporações iniciaram a dominação do cosmos e o desenvolvimento de um grandioso sistema econômico.

Neste contexto surge a jovem Suretta, garota vinda do remoto planeta Mercúrio para estudar na Academia de Tecnologia de Asticassia. O local é financiado pelo Grupo Beneritt o qual domina a indústria dos trajes móveis de combate militar (os Gundams).

Suretta é uma jovem cheia de entusiasmo pela nova vida e oportunidades que agora estão a seu alcance. Bastante influenciada pela ligação emotiva com a mãe ela irá construir seu nome passo a passo neste novo mundo.

A adaptação terá direção geral de Hiroshi Kobayashi (dirigiu "Spriggan"), roteiro de Ichiro Ohkouchi (escreveu para "Koutetsujou no Kabaneri"), design de personagens de Hirotoshi Takaya e Marie Tagashira e direção de arte de Ayumi Sato (ocupou mesmo cargo em "Tensei Shitara Slime Datta Ken").

Na dublagem Suretta terá voz de Kana Ichinose (a Maki de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Miorine será interpretada por Lynn (a Ayano de "Engage Kiss") e Chuachuri será dublada por Miyu Tomita (a Higashira de "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta").

Considerada uma das 100 franquias mais influentes da animação japonesa, Mobile Suit Gundam teve início em 1979 (43 episódios) acompanhado de inúmeras sequências e spin-offs (algumas boas outras nem tanto). A Sunrise (futura Bandai Namco Filmworks) mantém os direitos de produção há 43 anos.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

機動戦士ガンダム 水星の魔女 - Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury