Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Season 2 de Maou Gakuin no Futekigousha confirma estreia em 2023. Sequência terá dois arcos de duração.

O twitter oficial de Maou Gakuin no Futekigousha atualizou na noite de ontem sua imagem promocional agendando a estreia da 2ª temporada para 2023.

A continuação do anime terá dois arcos separados de história correspondendo mais ou menos a 24 episódios.

A série permanece adaptada pela Silver Link com mesma equipe técnica porém terá uma mudança no elenco de dublagem. O protagonista Anoth Voldigoad deixa de ser interpretado por Suzuki Tatsuhisa para ter a voz por Yuichiro Umehara (O Goblin Slayer-san de "Goblin Slayer").

O primeiro anime foi exibido em 2020 (13 episódios) e conquistou popularidade razoável com média 7.38/10 em quase 380.000 votos no agregador Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

A história segue um poderoso rei do submundo que ao reencarnar 2.000 anos no futuro escolhe um estilo de vida mais tranquilo, indo inclusive ao colégio junto as descendentes Misha e SashaEntretanto as novas gerações não o reconhecem como senhor e desconfiam da veracidade de seus poderes. Com a facilidade de quem está em um nível acima Anoth mostra a todos o quanto permanece forte após tantos séculos.

O anime é baseado na light novel iniciada em 2018 escrita por Shuu e ilustrada por Yoshinori Shimizu. Existe também uma versão mangá desenhada por Haruka Kaya que foi descontinuada em 2021 após 4 volumes.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 

魔王学院の不適合者 ~史上最強の魔王の始祖、転生して子孫たちの学校へ通う~ - The Misfit of Demon King Academy - The Misfit of Demon King Academy: History's Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants