Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Synduality ganha primeiro teaser e confima animação da 8bit. Série trará Yui Ishikawa e Aoi Koga no elenco dublagem.

Synduality
Synduality é um projeto multimídia de aventura e ficção científica que incluirá tanto um anime, ainda sem previsão de estreia, quanto um game que deve chegar em 2023 ao Playstation 5.

A adaptação para Tv/Streaming ganhou hoje o primeiro vídeo e confirmou animação do estúdio 8bit (o mesmo de "Tensei Shitara Slime Datta Ken"), com produção da Bandai Namco Filmworks.

Synduality (o game) contará uma história ambientada no ano 2099 d.c. acompanhando um jovem protagonista em um mundo onde a humanidade perdeu quase tudo.

Ele controlará um semi autônomo de combate ao lado da companheira virtual ADA e terá a missão de coletar recursos, proteger-se da chuva tóxica, fortalecer sua base e enfrentar terríveis criaturas no intuito de recuperar o território perdido.

Na dublagem o anime trará Ada interpretada por Yui Ishikawa (a Violet de "Violet Evergarden"), Noir terá voz de Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Haruka será dublada por Mao Ichimichi (a Shion de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") e Ciel terá voz de Nagisa Aoyama (a Hazuki de "Love Live! Supertar!!").

Confira os trailers de ambos projetos mais abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer do game linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.