Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chainsaw Man ganha novo trailer destacando tema de abertura. Anime estreia em 11 de Outubro com produção do estúdio Mappa.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Chainsaw Man
O estúdio Mappa divulgou hoje  um novo PV de Chainsaw Man (O Homem Motosserra), trazendo uma palinha da música de abertura "Kick Back" interpretada por Kenshi Yonezu.

A série aguardada desde o final de 2020 fará estreia em 11 de Outubro, cobrindo o mangá do autor Tatsuki Fujimoto que superou 11 milhões de cópias vendidas em Junho do ano passado.

Chainsaw Man contará a história de Denji, jovem forçado a trabalhar para Yakuza até quitar uma grande dívida do pai. Porém, sem mais utilidade, ele é traído e morto por uma criatura das trevas que tinha contrato com a máfia japonesa.

Numa reviravolta de acontecimentos Denji ressurge adquirindo poderes sombrios que o permitem transformar seções do corpo em motosserra. Agora ele irá retalhar aqueles que o traíram e os inimigos que ficarem no caminho.

O anime terá direção geral de Ryu Nakayama (foi animador chave em "One Punch Man"), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (mesmo cargo em "Mushoku Tensei").

Na dublagem Power será interpretada por Ai Fairouz (a Ariane de "Gaikotsu Kishi-sama"), Makima terá voz de Tomori Kusunoki (a Futaba de "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi"), Denji será dublado pelo estreante Toya Kikunosuke e Pochita terá voz de Shiori Izawa (a Nanachi de "Made in Abyss").

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

チェンソーマン