Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sousou no Frieren vai receber anime! Anúncio era cojitado há algum tempo devido o sucesso do mangá.

* Nota: O trailer abaixo foi lançado em 2020 no intuito promover as vendas da obra.

Sousou no Frieren
Atendendo a expectativa de muitos, um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Sousou no Frieren (O Funeral de Frieren), escrito por Kanehito Yamada, vai receber adaptação para anime

Sem mencionar estúdio nem previsão de estreia, a notícia veio junto há uma primeira imagem com website e twitter oficiais já levantados.

O mangá teve início em Agosto de 2020 através da revista Shounen Sunday e conquistou os prêmios Manga Taisho e Tezuka Osamu em 2021. O 9° volume chegará ao mercado em 15 de Setembro ultrapassando 7.2 milhões de cópias vendidas segundo a Comic Natalie.

A obra mescla drama e fantasia lidando com assuntos que tocam o coração humano tipo arrependimento, vida e morte. A história segue a protagonista Frieren, garota da raça elfo que no passado formou party com 3 heróis para derrotar o rei do mal. 

Após 10 anos de batalhas eles vencem e então seguem os próprios caminhos. Mas, devido sua raça, Frieren envelhece lentamente sendo obrigada a testemunhar a morte de cada um dos amigos nas décadas seguintes.

Um deles antes de falecer deixou uma aprendiz humana para servir-lhe de companhia. As duas então iniciam uma longa jornada onde Frieren irá confrontar arrependimentos e oportunidades perdidas de construir laços mais profundos com os antigos companheiros.

O mangá é impresso pela Shogakukan trazendo desenhos de Abe Tsukasa. Mais detalhes a respeito do anime serão apresentados futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Sousou no Frieren
Sousou no Frieren

COVERS DO MANGÁ
Sousou no Frieren
Sousou no Frieren
Sousou no Frieren
Sousou no Frieren

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

葬送のフリーレン - Frieren: Beyond Journey's End - Frieren at the Funeral