Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Sword Art Online ganha data e ilustração do volume 27. História cobre o novo arco Unital Ring.

O selo editoral Dengeki Bunko apresentou a imagem ainda não finalizada do Volume 27 de Sword Art Online, que chegará ao Japão em 07 de Outubro de 2022.

O novo exemplar em pré-venda por ¥$ 704,00 (R$ 25,30) destaca as personagens Alice e Selka com Kirito mais ao fundo.

A novel de Reki Kawahara deveria ter finalizado no volume 20, lançado em 2017, que completava o arco Alicization já adaptado em anime.

Porém, com o êxito da série, em 2018 o autor iniciou um novo arco chamado Unital Ring prometendo 10 volumes adicionais (deve ir até o 30).

Na nova história todos os MMORPGs desenvolvidos pela Seed estão convergindo em um único jogo cujo criador é desconhecido. As contas de inúmeros usuários são convertidas mas não há página para criação de novas. 

Caso o player seja derrotado não há como retornar e mesmo que deslogue seu avatar permanecerá inerte no game, podendo ser atacado e morrer. Existe a promessa que o último jogador vivo ganhará um prêmio inimaginável e desse modo se inicia a batalha entre várias facções rivais.

Sword Art Online ultrapassou 26 milhões de cópias vendidas ano passado. Este valor considera o período de 2009 a 2020 contabilizando a novel mais as versões mangá.

Kawahara já adiantou que está trabalhando em uma obra inédita chamada Demon's Crest (Democre) cujo 1° volume deve chegar ao Japão em 10 de Novembro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Dengeki BunkoAmazon JP,

ソードアート・オンライン, ユナイタル