Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Kubo-san wa Mob wo Yurusanai ganha nova imagem e confirma estreia no Inverno/2023.

Kuno-san wa Mob Wo Yurusanai
Anunciado em Maio deste ano, Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo-san Não Me Perdoa Por Ser Invisível) recebeu hoje uma nova ilustração e confirmou início em Janeiro de 2023.

A imagem destaca a protagonista Nagisa Kubo ao centro acompanhada da irmã mais velha Akina, que será dublada por Miku Ito (a Kokkoro de "Princess Connect! Re:Dive"), e da prima Saki que terá voz de Sora Amamiya (a Nazuna de "Yofukashi no Uta").

Com trailer já revelado o anime tem produção do estúdio Pine Jam (o mesmo de "Gleipnir"), cobrindo o mangá da autora Nene Yukimori que superou 1 milhão de cópias vendidas em 9 volumes publicados (o 10° exemplar chega ao Japão em 16 de Setembro).

Kubo-san conta a história do estudante Junta Shiraishi que desprovido de presença marcante é quase invisível aos olhos dos colegas. A situação é extrema ao ponto de alguns se surpreenderem quando o notam em sala de aula, mesmo que Junta a frequente todos os dias. 

No entanto existe alguém de olho no garoto há bastante tempo. A colega Nagisa Kubo é a única que o enxerga como alguém especial e fará de tudo para que ele a veja de forma semelhante, mesmo que precise incomodá-lo!

A série terá direção de Kazuomi Koga (dirigiu "Kanojo, Okarishimasu"), roteiro adaptado por Yuya Takahashi e design de personagens de Yoshiko Saito (ela desenhou para "Comic Girls").

Entre os dubladores principais Kubo-san terá voz de Kana Hanazawa (a Ost Hourai de "Tate no Yuusha no Nariagari") enquanto Junta será interpretado por Kengo Kawanishi (o Gen de "Dr. Stone").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Kubo-san wa Mob wo Yurusanai

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

久保さんは僕〈モブ〉を許さない - Kubo Won't Let Me Be Invisible