Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Jujutsu Kaisen divulga nova ilustração. Mangá ultrapassou incríveis 70 milhões de cópias vendidas!!

Jujutsu Kaisen, segunda temporada
O twitter oficial de Jujutsu Kaisen apresentou hoje uma nova imagem da 2ª temporada confirmada para algum momento de 2023.

A sequência do anime foi mencionada há 7 meses e deve permanecer nas mãos do estúdio Mappa com mesma equipe técnica.

Enquanto isto o filme "Jujutsu Kaisen Zero", exibido no Japão em Dezembro passado, chegará ao streaming ocidental logo mais em 21 de Setembro.

O primeiro anime teve exibição em 2020/21 (24 episódios) tornando-se um grande sucesso do período. O mangá da autora Gege Akutami tem 20 volumes lançados e ultrapassou 70 milhões de cópias vendidas, segundo estatística divulgada no último dia 29 de Julho (imagem e link ao final).

A série conta a história de Yuuji Itadori jovem colegial que, atendendo um pedido do avô, decide fazer a vida ter mais significado ajudando a quem precisa.

Após engolir um dos dedos do demônio Sukuna, ele torna-se um receptáculo do mesmo e passa a trabalhar ao lado dos feiticeiros Jujutsus, no intuito de eliminar forças do mal que ameaçam a sociedade. Seus poderes e habilidades crescem rapidamente porém ninguém imagina o que ocorrerá até ele obter os dedos restantes.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
JUJUTSU KAISEN (20 volumes)
(7.000 x 10.000 = 70 milhões de cópias vendidas)
jujutsu kaisen, vendas do mangá
IMAGEM ANTERIOR
Jujutsu Kaisen, segunda temporada

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

呪術廻戦