Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sono Bisque Doll wa Koi Wo Suru tem 2º anime confirmado em evento. Mangá ultrapassou 7 milhões de cópias vendidas.

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru, segunda temporada
Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru confirmou a produção de um 2º anime em encontro realizado hoje com presença do elenco de dublagem.

Ainda sem previsão de estreia, a sequência ganhou um trailer de recapitulação e imagem desenhada por Shinichi Fukuda (confira ambos abaixo).

A comédia/romance juvenil teve Season 1 exibida entre Janeiro e Março deste ano (12 episódios), convertendo-se em um grande hit de 2022, tendo média 8.31/10 em mais de 452.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

O mangá original receberá o 10° volume em 24 de Setembro e ultrapassou 7 milhões de cópias vendidas em Junho passado (veja a estatística no último twitter abaixo)

Para quem não conhece a história segue o personagem Gojou Wakana, jovem de 15 anos que busca seguir a carreira artística do avô, um confeccionador de bonecas "hina-ningyou" típicas do artesanato japonês.

Gojou chama a atenção de Marin Kitagawa, uma das garotas mais atraentes do colégio cujo principal hobbie são cosplays. Vendo sua habilidade em costura e design de roupas Marin o convida a ajudá-la em futuros eventos, algo que gradualmente aproxima o casal.

A Season 1 teve produção da Cloverworks com direção geral de Kesuke Shinohara, conquistando elogios pela qualidade de animação acima da média.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
IMAGENS DO ANÚNCIO
Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru, segunda temporada

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru, segunda temporada
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

その着せ替え人形は恋をする - My Dress-Up Darling - KiseKoi