Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Tearmoon Teikoku Monogatari atende expectativas e vai receber adaptação para anime.

Tearmoon Teikoku Monogatari
Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai Kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story (Conto do Reino de Tearmoon: A História Da Reencarnação Da Princesa A Partir De Sua Decapitação), vai receber anime segundo anúncio oficial realizado hoje.

A notícia aguardada desde Maio trouxe consigo um primeiro vídeo e ilustração, confirmando produção da Silver Link e estreia em algum momento de 2023.

Tearmoon vai cobrir a light novel de Nozomu Mochitsuki que ganhará o 11° volume em 10 de Setembro superando 850.000 cópias vendidas.

A história acompanha a personagem Mia Luna que ganha uma nova chance de viver e impedir seu trágico destino. Anteriormente ela era a egoísta princesa do decadente império de Tearmoon que, devido as más atitudes, foi gerando ódio nos súditos e todos em volta.

Aos 20 anos Mia é encarcerada e condenada a morte na guilhotina. Após a execução ela retorna no tempo até a época em que era uma pré-adolescente de apenas 12 anos. Lembrando de tudo o que pode acontecer, a garota inicia uma árdua transformação pessoal sendo mais generosa e prestativa de modo a evitar a condenação futura.

O anime terá direção geral será Yuushi Ibe (foi diretor assistente em "Meikyuu Black Company"), roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno ela escreveu para "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta") e design de personagens de Mai Ohtsuka (ela ocupou mesmo cargo em "Machikado Mazoku").

Na dublagem Mia terá voz de Sumire Uesaka (a Shalltear de "Overlord").

Distribuída pela To Books a novel possui ilustrações de Gilse havendo também o mangá com 4 exemplares desenhados por Mizu Morino.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 1)
Tearmoon Teikoku Monogatari
MANGÁ
(Volume 1)
Tearmoon Teikoku Monogatari

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
ティアムーン帝国物語 〜断頭台から始まる、姫の転生逆転ストーリー〜 - Tearmoon Empire Story