Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei confirma início em 03 de Outubro. Aventura Loly tem produção do estúdio ENGL.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei
Anunciado há exatamente 1 ano, Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei (Gestão de Loja da Nova Alquimista) ganhou ontem mais uma atualização, confirmando sua estreia em 03 de Outubro de 2022.

Com dois trailers revelados a aventura loly tem produção da ENGL (mesmo estúdio de "Mobseka") inspirado na light novel da autora Mizuho Itsuki.

A história acompanha Sarasa, garota órfã recém graduada na academia real de alquimistas que, sonhando em ter uma vida estável, ganha da mestra o direito de abrir a própria loja.

Mas chegando ao destino tudo o que Sarasa encontra é um lugar esfarrapado nos confins do reino. Não desistindo do sonho ela sobrevive trabalhando duro, coletando, cultivando e vendendo seus produtos a fim de tornar-se uma mestra alquimista reconhecida.

O anime terá direção geral de Hiroshi Ikehata (dirigiu "Tonikaku Kawaii"), roteiro de Shigeku Murakoshi (escreveu para "Zombieland Saga"), design/direção de animação de Yousuke Itou (foi designer em "Hensuki") e trilha sonora de Harumi Fuuki (ela compôs para "Piano no Mori").

Na dublagem Sarasa terá voz de Kanon Takao (a Hina de "Houkago Teibo Nisshi"), Lorea será interpretada por Hina Kino (a Anya de "Tsuki to Laika to Nosferatu"), Iris será dublada por Saori Ohnishi (a Shikimori de "Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san") e Kate terá voz de Nanaka Suwa (a Yui de "Itai no wa Lya nano de Bougyouryoku").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

新米錬金術師の店舗経営 - Management of Novice Alchemist