Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

OVA " Tonikaku Kawaii: Seifuku " confirma lançamento em 22 de Novembro enquanto 2ª temporada do anime continua em produção.

Tonikaku Kawaii
O twitter oficial da série Tonikaku Kawaii revelou hoje um novo vídeo destacando a música de abertura da OVA Seifuku (Uniforme), que chegará a Tv/Streaming em 22 de Novembro de 2022.

O episódio estava agendado para Julho mas sofreu adiamento. Vale frisar que a comédia romântica adolescente tem uma 2ª temporada em produção, ainda sem janela de estreia.

A história é baseada no mangá escrito e ilustração por Hata Kenjirou, que ultrapassou 3.7 milhões de cópias vendidas em Novembro do ano passado.

O anime acompanha o jovem Nasa que certa ocasião tem um encontro inesperado com uma misteriosa garota chamada Tsukasa. Apaixonado ele confessa seus sentimentos e fica surpreso quando ela afirma aceitar a proposta desde que casem-se o quanto antes. 

Pouco tempo depois, agora com 18 anos, Nasa cumpre a promessa dando início a sua nova e precoce vida matrimonial. Entretanto Tsukasa carrega um grande segredo que pode ameaçar a relação.

A série é adaptada pelo estúdio Seven Arcs (o mesmo de "Arte") com direção geral de Hiroshi Ikehata.

O elenco de dublagem traz nomes como Junya Enoki (o Nasa), Akari Kito (a Tsukasa), Yuu Serizawa (a Kaname) e Sumire Uesaka (a Aya).

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DA 2ª TEMPORADA
Tonikaku Kawaii segunda temporada

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
トニカクカワイイ - TONIKAWA: Over The Moon For You - Fly Me to the Moon