Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bocchi The Rock! ganha novo PV e confirma estreia em 08 de Outubro. Anime pode agradar saudosistas da série K-ON!

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

O twitter oficial de Bocchi The Rock! apresentou hoje um novo vídeo e ilustração confirmando a estreia do anime em 08 de Outubro de 2022.

A série em produção desde Fevereiro do ano passado tem animação do estúdio Cloverworks (o mesmo de "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi"), adaptando o mangá da autora Aki Hamaji.

Podendo agradar os fãs da série "K-ON!", Bocchi The Rock! contará a história da solitária porém sonhadora adolescente Hitori Gotou e sua paixão pela guitarra.

Em casa ela dedica o tempo a tocar o instrumento embora não encontre algo prático onde aplicar seu talento. Certo dia Hitori encontra Nijika Ijichi, baterista a procura de uma guitarrista habilidosa para seu grupo "Kessoku Band". Ao aceitar a oferta a garota conquista 3 novas amigas.

Na equipe técnica o anime terá supervisão geral de Keiichirou Saito (foi diretor de episódio em "Boogiepop wa Warawanai"), roteiro de Erika Yoshida (ela escreveu para "Kami no Tou") e design de personagens de Kerorira (diretora de animação em "Wonder Egg Priority").

Na dublagem Hitori será interpretada por Yoshino Aoyama (a Nanase de "Wake Up! Girls"), Ikuyo terá voz de Ikumi Hasegawa (a Minami de "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta")Nijika será dublada por Sayumi Suzushiro (a Asagao de "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi") e Ryou terá voz de Saku Mizuno.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.