Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Mangá Tengoku Daimakyou pode estar com anime em desenvolvimento através da Production I.G.

* Nota importante: O artigo abaixo traz informações detalhadas com fontes linkadas no ropapé, entretanto, AINDA NÃO POSSUI CONFIRMAÇÃO OFICIAL dos responsáveis. Tratem como RUMOR.

* Nota 2: O vídeo abaixo foi lançado em 2018 promovendo o volume 1 do mangá.

Tengoku Maimakyou
Tengoku Daimakyou (Paraíso Infernal) pode estar com um anime em produção segundo vazamento reportado esta semana na rede social Weibo.

Este website chinês é conhecido por antecipar animes que são oficialmente confirmados alguns meses depois, acertando em boa porcentagem das estimativas.

Citando um exemplo, em Outubro de 2021 a Weibo trouxe os primeiros indícios que "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi" estaria com anime em produção. A série foi confirmada em Novembro do mesmo ano e exibida entre Abril e Junho de 2022.

Segundo o vazamento Tengoku Daimakyou teria animação da Production I.G. que não se pronunciou até o momento. Caso o anime seja verídico um anúncio oficial deve ocorrer até o fim do ano. 

Com 7 volumes lançados o mangá é uma criação de Masakazu Ishiguro, autor lembrado pela comédia "Soredemo Machi wa Mawatteiru" que recebeu anime em 2010 (imagem ao final).

Tengoku Daimakyou conta a história de um Japão devastado por uma calamidade mundial que eliminou boa parcela da sociedade, deixando a outra condenada a morrer de fome. Existe entretanto um lugar protegido na cidade de Tóquio, um paraíso onde as crianças são bem cuidadas e alimentadas por robôs e pessoas mais velhas.

Entre elas está o jovem Tokio e a garota Mimihime, dois pré-adolescentes que nutrem o desejo em descobrir o que existe além dos muros. Em paralelo do lado de fora outros dois protagonistas, o jovem Maru e sua esperta irmã Kikuro, vagam pelas ruas devastadas em busca de comida e abrigo. Em posse de uma velha arma eles desejam encontrar o tal paraíso enquanto lidam com a falta de água, alimento e ladrões mal intencionados espreitando em cada esquina.

O trailer abaixo foi lançado pela DMM.Future Works em Julho de 2018 promovendo o volume 1 do mangá.

* Trailer de divulgação do mangá linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ
Tengoku Maimakyou
Tengoku Maimakyou
Tengoku Maimakyou
SOREDEMO MACHI WA MAWATTEIRU
(2010, 13 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: WeiboKudasai

天国大魔境 - Heavenly Delusion - Heaven's Great Magical Barrier