Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara ganha novo visual e confirma estreia em 01 de Outubro.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta (I Somehow Got Strong By Raising Skills Related To Farming)
Anunciado há 6 meses, Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta (Por Alguma Razão Fiquei Mais Forte Ao Melhorar As Habilidades Da Classe Agricultor), divulgou hoje uma nova imagem e confirmou sua estreia em 01 de Outubro de 2022.

Com trailer já revelado o anime tem produção do mediano estúdio A-CAT (o mesmo de "Kenja no Deshi wa Nanoru Kenja") adaptando a light novel escrita por Shobonnu.

Segundo o twitter oficial a obra ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas desde o início em 2017. Este valor considera os 5 volumes impressos da novel somados aos 8 exemplares publicados do mangá.

Seguindo a velha cartilha de aventura e fantasia inspirada em RPGs asiáticos o enredo acompanhará o jovem Al Wayne, agricultor de 17 anos que adora a vida pacífica e o cultivo do campo.

Mas ao aplicar pontos de habilidade em sua classe "agricultor" ele indiretamente desenvolve outros atributos, tipo vitalidade e velocidade, que o tornam incrivelmente forte.

Indo realizar entregas na cidade Wayne salva uma garota vítima de sequestro inadvertido que ela na verdade é Fal Is Meigys, princesa do reino local. A garota o chantageia... convida a fazer parte da guarda real em troca de alguns campos não cultivados em volta do palácio. Embora recuse a oferta Wayne irá ajudá-la pois o reino enfrenta uma grande ameaça encabeçada pelo líder do exército.

O anime tem direção geral de Norihiko Nagahama (foi diretor de episódio em "Boruto") com roteiro de Touko Machida (ela escreveu para "Tenkuu Shinpan") e design de personagens de Masami Sueoka (mesmo cargo em "Choujikuu Robo Meguru").

Na dublagem Wayne terá voz de Junya Enoki (o Yuuji de "Jujutsu Kaisen"), Fal será interpretada por Minami Tanaka (a Mary de "Kakegurui"), Helen será dublada por Rumi Ohkubo (a Omoharu de "Komi-san wa Komyushou desu") e Ruri terá voz de Ayaka Suwa (a Shion de "Machikado Mazoku").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta (I Somehow Got Strong By Raising Skills Related To Farming)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
 農民関連のスキルばっか上げてたら何故か強くなった。- I Somehow Got Strong By Raising Skills Related To Farming