Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Honzuki no Gekokujou alcança 7 milhões de cópias vendidas. Uma 4ª temporada do anime será de fato produzida?

Honzuki no Gekokujou
A light novel Honzuki no Gekokujou recebeu neste mês de Agosto o 30° volume, confirmando na capa o total de 7 milhões de cópias no mercado.

Este valor considera as vendas da novel somadas as adaptações em mangá. A história de Maine encontra-se atualmente no 5° grande arco sendo que cada um recebe mangá desenhado por um profissional diferente.

A 3ª temporada do anime foi exibida entre Abril e Junho de 2022 totalizando 10 episódios. Quem a assistiu sabe que bem no finalzinho do último episódio foi prometido algum tipo de continuação, sem qualquer detalhe específico (veja twitter abaixo).

Seria de fato uma nova animação? Ou apenas os produtores incentivando os interessados a continuarem a história na light novel? O tempo dirá.

Querida pelos fãs, Honzuki no Gekokujou (A Ascensão da Bibliotecária) acompanha uma garotinha esperta mas de saúde frágil que na vida passada era uma adolescente fascinada por livros. 

No entanto Maine perde a vida em um trágico incidente e reencarna em um mundo de fantasia semelhante a Europa Medieval. Lá não há saneamento básico, xampu nem livros, ao menos para os plebeus! Decidida a continuar o sonho ela vai conquistando aliados e subindo na rígida hierarquia social da época graças a criatividade e conhecimento da vida anterior.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM DA 3ª TEMPORADA
Honzuki no Gekokujou

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigam nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
本好きの下剋上 ~司書になるためには手段を選んでいられません~ - Ascendance of a Bookworm