Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Megami no Café Terrace ganha 7° volume no Japão. Série é do mesmo autor de "Fuuka" e "Kimi no Iru Machi".

Megami no Café Terrace (Goddess Café Terrace)
Via twitter o autor Kouji Seo revelou o 7° volume da comédia romântica Megami no Café Terrace (As Deusas da Cafeteria), que chegará as livrarias em 16 de Setembro de 2022.

O novo exemplar destacando a personagem Akane está em pré-venda por ¥$ 528,00 (R$ 19,80), trazendo os capítulos recentes de um dos mangás populares da Shonen Magazine.

O autor é lembrado por obras anteriores que receberam animes incluindo "Suzuka" (2005, 26 episódios), "Kimi no Iru Machi" (2013, 12 episódios) e "Fuuka" (2017, 12 episódios).

Megami no Café Terrace conta a história do jovem Hayato Kasukage que após uma discussão com a avó saiu de casa desejando ingressar na faculdade. Apesar do atrito seu objetivo era ganhar dinheiro e ajudá-la, além de provar a todos que poderia vencer na vida.

Após três anos infelizmente Hayato é informado sobre o falecimento da avó e decide voltar a cafeteria administrada por ela. Seu intuito era demolir o velho estabelecimento e vender o terreno por um bom preço mas, chegando ao local, ele encontra 5 garotas quase despidas que habitam o prédio.

AkaneOukaAmiRiho e Ono eram funcionárias da cafeteria e consideradas parte da família por sua avó. Contrariado e tendo lembranças passadas Hayato decide administrar o local por 1 ano junto as garotas. Caso a ideia não funcione ele demolirá o prédio.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ
Megami no Café Terrace (Goddess Café Terrace)
Megami no Café Terrace (Goddess Café Terrace)
Megami no Café Terrace (Goddess Café Terrace)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

女神のカフェテラス - Goddess Café Terrace