Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia Romantic Killer vai receber anime com estreia no próximo Outono japonês.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Romantic Killer
Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Romantic Killer (Assassina de Romances) está com anime em fase avançada de produção, tendo estreia agendada para 27 de Outubro de 2022.

A notícia veio junto ao primeiro trailer além de confirmar equipe técnica e elenco de dublagem (vídeo abaixo).

O streaming oficial será da Netflix enquanto a animação é realizada pelo estúdio Domerica (o mesmo de "Subarashii Kono Sekai The Animation").

Obra da autora Wataru Momose, Romantic Killer foi veiculado pelo serviço Shonen Jump Plus entre 2019 e 2020 sendo finalizado em 39 capítulos que renderam 4 volumes (1 impresso + 3 digitais).

A história segue a jovem Kyoko, uma estudante colegial desprovida de interesses românticos que desde a infância viveu cercada das coisas que mais ama: videogames, chocolate e gatos de estimação. 

Entretanto tudo isto está prestes a lhe ser roubado pois ela encontrou uma criatura misteriosa chamada Lili que a fará se apaixonar. Kyoko agora vivencia um pesadelo já que seu interesse por homens de boa aparência está interferindo gravemente em sua vida nerd e relaxada.

O anime terá direção geral de Kazuya Ichikawa (dirigiu "Shakunetsu Kabaddi"), roteiro de Sayuri Oba (ela escreveu para "Machikado Mazoku") e design de personagens de Arisa Matsuura (ela desenhou para "Seven Knights Revolution").

Na dublagem Kyoko será interpretada por Rie Takahashi (a Lilith de "Saikin Yatotta Maid ga Ayashii") enquanto Lili terá voz de Mikako Komatsu (a Rebecca de "Edens Zero").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Romantic Killer

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

ロマンティック・キラー