Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai ultrapassa 750.000 cópias vendidas em 11 volumes publicados.

Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai (Os Quatro Irmãos da Família Yuzuki) é um daquelas obras super indicadas para os fãs de comédias cotidianas e um pouco drama envolvendo laços familiares.

O premiado mangá da autora Shizuki Fujisawa ganhou o 11° volume no último dia 26 de Maio, sendo reimpresso devido a procura no Japão. De acordo com reporte atualizado a obra superou 750.000 cópias vendidas incluindo mídias física e digital.

A série conta a história de Hayato Yuzuki, um jovem professor de 23 anos que com a perda dos pais agora necessita cuidar de três irmãos menores: Mikoto, Minato e Gakuto.

Mikoto é o segundo mais velho estando próximo ao colegial, ele é silencioso e responsável ajudando nas tarefas de casa. Minato é 11 meses mais novo e, embora tente ser prestativo, por vezes é malandro e bagunceiro transformando o café da manhã em cinzas ou saindo as escondidas.  

Gakuto é uma criança ainda no fundamental. Apesar de compreender que os pais não estão mais em volta ele sente saudades e tenta manter acesas as poucas lembranças que possui de ambos.

Os 4 irmãos residem em frente a adolescente Uta e seu pequeno irmão Waka que os conhecem desde a infância. Outros coadjuvantes do enredo são os professores do colégio onde Hayato leciona.

O mangá teve início em Agosto de 2018 com volumes impressos através da Shogakukan.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.