Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ruri Dragon. Conheça a nova comédia de fantasia super promissora veiculada pela Shonen Jump.

No último dia 13 de Junho Masaoki Shindo deu início ao novo mangá Ruri Dragon através da revista Shonen Jump.

Embora esteja em pausa momentânea enquanto o autor trata da saúde, a obra possui alguns capítulos lançados e receberá o 1° volume dia 04 de Outubro de 2022, caso não seja adiado.

A série contém elementos que a tornam uma promessa futura incluindo o enredo divertido, o bonito traço visual e a protagonista carismática  (imagens ao final).

O mangá se desenvolve em nosso mundo moderno porém acrescido de uma pitada de fantasia. A história acompanha a adolescente Ruri Aoki que certa manhã desperta com um par de chifres.

Ao questionar a mãe a garota toma conhecimento que o pai é um dragão e provavelmente ela herdou vários traços genéticos do mesmo. Ruri então vai ao colégio torcendo para ninguém questioná-la sobre a mudança no visual entretanto a amiga Yuki é a primeira a ficar curiosa, seguida pelos colegas de sala que desejam tocar em seus chifres.

Apesar de bem aceita a mudança que o corpo de Ruri está sofrendo ainda guarda muitas surpresas. Durante a aula, enquanto lia um trecho da matéria, ela acaba espirrando fogo ferindo gravemente sua garganta e chamuscando os cabelos do aluno que sentava a frente. Curada em tempo recorde Ruri atravessa um pequeno treinamento com a mãe até tornar-se apta a volta a escola sem causar maiores incidentes. Que surpresas ela ainda descobrirá?

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.