Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Ao no Hako ganha 6° volume no Japão superando 1.3 milhão de cópias vendidas.

O twitter oficial de Ao no Hako (Caixa Azul) divulgou a imagem finalizada do 6° volume que chegará ao Japão na próxima quinta-feira, 04 de Agosto de 2022.

O mangá ganhou painéis publicitários na conhecida estação metroviária Harajuku Station, situada em Tóquio, confirmando o total de 1.3 milhão de cópias vendidas dos 5 exemplares iniciais (fotografias abaixo).

O valor é 30% maior que o registrado em Maio deste ano as vésperas do lançamento do volume 5.

A série é criação de Kouji Miura sendo veiculada em capítulos através da Shonen Jump com impressões independentes realizadas pela Shueisha.

A história mescla esportes e romance adolescente acompanhando o jovem Taiki Inomata, jogador razoável de Badminton prestes a entrar no ensino médio. 

Ele tem sentimentos pela adolescente Kano Chinatsu, líder do time de basquete e uma das alunas mais populares e aplicadas da região. Acreditando viverem em mundos diferentes Taiki recebe uma bolada acidental enquanto a garota estava treinando. Este evento aproxima o casal até ele descobrir que ela vai embora devido o trabalho dos pais.

Entretanto, ao despertar pela manhã, Taiki encontra Chinatsu na cozinha de sua casa. As mães de ambos são antigas conhecidas e beneficiada por este laço a garota escolhe ficar no Japão enquanto tenta chegar ao campeonato nacional de basquete.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ESTAÇÃO HARAJUKU
(Fotografias)
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

アオのハコ - Blue Box