Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Okashi na Tensei vai receber anime. História segue jovem confeiteiro renascido em outro mundo.

Um anúncio de produção confirmou hoje que a light novel Okashi na Tensei (Sweet Reicarnation) receberá adaptação para anime.

Sem mencionar estúdio nem previsão de estreia, a notícia veio através do twitter oficial da publicadora To Books junto a primeira imagem (confira abaixo).

Escrita por Nozomu Koryuu com ilustrações de Yasuyuki Shuri a novel chegou ao mercado em 2015 e já possui 21 volumes impressos. 

Existe também a versão mangá com 8 exemplares desenhados por Seriko IidaDe acordo com a To Books a obra ultrapassa 850.000 cópias vendidas somando os valores de ambas as publicações.

Okashi na Tensei conta a história de um jovem confeiteiro de futuro promissor que renasce em outro mundo sendo filho de um pobre senhor feudal. Agora chamado de Pastry o garoto busca trazer felicidade as pessoas por meio da arte culinária.

Entretanto ele será o próximo senhor das terras e precisará enfrentar ameaças como ladrões impiedosos, feras selvagens, nobres ardilosos e um período de seca. Que soluções o garoto encontrará para os desafios?

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

おかしな転生 - Sweet Reincarnation - Treat of Reincarnation