Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Uchi no Shishou wa Shippou ga Nai divulga nova imagem e confirma estreia em 30 de Setembro.

Anunciado há exatamente 1 ano, Uchi no Shishou wa Shippou ga Nai (Minha Mestra Não Tem Calda) recebeu hoje uma nova ilustração e confirmou estreia em 30 de Setembro de 2022.

Com trailers já divulgados o anime tem produção da Liden Films (mesmo estúdio de "Tokyo Revengers") baseado no mangá da autora TNSK.

Mesclando comédia, fantasia e elementos históricos o enredo se passa durante a era Taisho (1912–1926) acompanhando a personagem Mameda, garota-tanuki que muda de forma desejando tornar-se humana.

Ela agora é uma adolescente de cabelos castanhos em viagem até Osaka, cidade bastante movimentada da época. Porém lá todos percebem seu disfarce incluindo uma mulher chamada Bunko que lhe aconselha: "Volte para o lugar de onde veio".

No entanto a própria Bunko é uma criatura sobrenatural disfarçada, ganhando a vida como contadora de histórias. Mameda então implora para tornar-se sua discípula buscando aprender o modo de vida humano.

O anime tem direção geral de Hideyo Yamamoto (dirigiu "Hataraku Saibou Black") com roteiro de Touko Machida (ela escreveu para "Sounan Desu ka?") e design de personagens de Ryou Yamauchi (trabalhou no filme de "Koutetsujou no Kabaneri").

Na dublagem Mameda terá voz de Mao Ichimichi (a Shion de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") enquanto Bunko será interpretada por Hibiku Yamamura (a Faria de "Seven Knights Revolution").

O mangá iniciou-se em 2019 e recebeu o 8° volume em Junho.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

うちの師匠はしっぽがない - My Master Has No Tail