Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku vai receber anime na Primavera/2023.

Mais um isekai de aventura e fantasia medieval (sim, mais um) desta vez com design bastante carismático, foi anunciado hoje no Japão.

Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku (Crônicas de um Aristocrata Renascido em Outro Mundo) vai receber anime com previsão de estreia na Primavera/2023 (começa em Abril).

A série terá produção conjunta dos estúdios EMT Squared e Magic Bus adaptando a light novel escrita por Yashuu com ilustrações da artista MoSegundo o twitter oficial a obra ultrapassa 2.5 milhões de cópias vendidas até momento (light novel + mangá).

A trama acompanha o jovem Kazuya que ao falecer enquanto protegia a amiga de infância renasce em um mundo de fantasia. Agora chamado Cain Von Silford ele é o terceiro filho de uma família aristocrata.

Desde pequeno o garoto cresceu rodeado por deuses que não respeitam limites, a atmosfera de superioridade esnobe da realeza e garotas bonitas porém super manipuladoras.

Tentando lidar com este ambiente Cain é um pouco duas caras, um pouco atrapalhado e descuidado mas tem incríveis habilidades, abençoadas pelos deuses, necessitando escondê-las para evitar maiores dores de cabeça.

A novel iniciou-se em 2017 e receberá o 7° volume dia 15 de Outubro. Existe também a versão mangá desenhada por Nini já com 8 exemplares impressos.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

転生貴族の異世界冒険録~自重を知らない神々の使徒~ - Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World: The Apostle of the Gods Who Know No Self-Restraint