Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Aguardada 4ª temporada de Bungo Stray Dogs ganha primeiro trailer e agenda estreia para o Inverno/2023.

Bungo Stray Dogs recebeu hoje uma nova imagem e vídeo de sua 4ª temporada apresentando os vilões que farão parte da sequência.

O anime confirmado há 9 meses estreará em Janeiro de 2023 novamente produzido pelo estúdio Bones com mesma staff da season anterior.

Takuya Igarashi retorna como diretor geral, Yoji Enokido se encarrega novamente do roteiro e Nobuhiro Arai será mais uma vez o designer de personagens e diretor de animação.

Para quem não conhece Bungo Stray Dogs é um ótimo seinen de ação com superpoderes. A história se desenvolve na cidade de Yokohama envolvendo duas organizações rivais: a Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto

Ambas são formadas por indivíduos com poderes sobrenaturais. Alguns têm super força, outros podem materializar qualquer objeto, curar rapidamente ferimentos graves, controlar a gravidade, manipular um demônio, transformar-se em um tigre ou anular qualquer uma destas habilidades. 

Apesar de ambas desejarem proteger a cidade o fato é que a Máfia age realmente como uma organização criminosa controlando, traficando ou matando qualquer um que interfira em seus negócios cabendo a Agência de Detetives impedi-los. 

A série é baseada no mangá do autor Kafka Asagari iniciado em 2012 com desenhos de Harukawa 35. Um primeiro anime saiu em 2016 (24 episódios) com sequência em 2019 (12 episódios) além do filme "Dead Apple" em 2018 (1h30min) e a comédia chibi "Bungo Stray Dogs Wan!" em 2021 (12 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

文豪ストレイドッグス - Literary Stray Dogs