Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta vai ganhar anime. Comédia isekai acompanha protagonista transformado numa máquina de vendas.

Um anúncio de produção confirmou hoje que Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou (Eu Nasci Como Uma Máquina de Vendas Automática e Vago Pelos Labirintos da Dungeon) vai receber adaptação para anime.

O anúncio trouxe consigo um vídeo prometendo estreia no futuro próximo mas não mencionou estúdio ou equipe técnica (confira abaixo).

A light novel teve início em 2016 escrita por Hiru Kuma e ilustrada de Itsuwa Kato. Porém em 2017 o autor envolveu-se com outros trabalhos incluindo dois mangás e histórias extras da light novel "Konosuba!", cujo autor é Natsume Akatsuki.

Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta retornaria em 2021 com a versão mangá desenhada por Kunieda.

A cômica história segue um jovem fascinado pelas tradicionais máquinas de vendas automáticas espalhadas por todo o Japão disponibilizando sucos, refrigerantes e outras bebidas em troca de algumas moedas.

Ironicamente ele é atingido por um desses equipamentos renascendo em um mundo de fantasia na forma de uma máquina de vendas. Não podendo locomover-se e falando apenas algumas frases programadas ele necessita de moedas para manter-se energizado e desenvolver novas habilidades.

Por sorte o protagonista é encontrado por uma jovem aventureira que decide levá-lo em suas missões.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

自動販売機に生まれ変わった俺は迷宮を彷徨う - Reborn as a Vending Machine, Now I Wander the Dungeon - I Reincarnated Into a Vending Machine