Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Watashi no Shiawase na Kekkon ganha ilustração e data do 8° volume. Romance de fantasia está com anime em produção.

A editora Kadokawa já realizou a distribuição do 8° volume de Watashi no Shiawase na Kekkon (Meu Casamento Feliz) que chegará ao mercado dia 15 de Julho.

Com imagem já divulgada o novo exemplar da light novel conterá 256 páginas estando em pré-venda na Amazon japonesa e outras lojas do setor por ¥$ 704,00 (R$ 27,40 na cotação atual).

A série teve anime confirmado em Abril passado junto há um trailer e ilustração entretanto ainda sem previsão de estreia (confira abaixo).

A produção será do estúdio Kinema Citrus (o mesmo de "Made in Abyss") com direção geral de Takehiro Kubota (foi diretor assistente em "ID:Invaded").

Watashi no Shiawase na Kekkon conta a história de Miyo, garota infeliz filha de um casamento arranjado. Após o falecimento da mãe seu pai trouxe a amante para casa e com ela também veio a cruel irmã Kaya, que herdou os poderes psíquicos da família. 

Desde então Miyo foi rebaixada a condição de serva suportando maus tratos ao ponto de encolher-se dentro de si com o passar dos anos. Descartável, ela é forçada a casar-se com o capitão militar Kiyokazu, um homem cujos rumores afirmam ser tão cruel que afugentou cada uma de suas noivas anteriores.

Resignada Miyo aceita o casamento mas surpreende-se ao descobrir que Kiyokazu é na verdade um homem de bom coração, contrariando todos os rumores espalhados sobre ele.

A novel iniciou-se em 2019 pela autora Akumi Agitogi e já ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas. Existe também a versão mangá desenhada por Rito Kousaka.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
COVERS DA LIGHT NOVEL





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

わたしの幸せな結婚 - My Happy Marriage - My Blissful Marriage