Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Mushoku Tensei receberá novo trailer no início de Julho.

A sequência de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu divulgará novas informações em um vídeo inédito, agendado para o dia 03 de Julho as 19hs aqui no ocidente (no Japão será dia 04 as 7hs da manhã).

Atualização: O trailer já está disponível confirmando estreia em 2023, veja abaixo.

A 2ª temporada foi confirmada há 4 meses após a boa recepção do primeiro anime. Vale relembrar que a OVA "Mushoku Tensei: Eris no Goblin Toubatsu" também foi lançada em 16 de Março, junto ao 4° volume do Blue-Ray/DVD da Season 1.

O anime conta a história de um homem recluso e amargurado que ao renascer em um mundo de fantasia decide esforçar-se e agregar significado a nova existência.

Inteligente porém libidinoso o jovem Rudeus desenvolve seus poderes com a ajuda da professora Roxy entretanto um assustador evento o arremessa para longe do continente junto a amiga Eris.

Em companhia do temido Ruijerd, eles iniciam o retorno para casa desejando reencontrar os familiares.

A série teve produção do estúdio Bind montado exclusivamente com esta finalidade. O elenco de dublagem trouxe nomes como Yumi Uchiyama (ela fez a voz de Rudeus), Daisuke Namikawa (o Ruijerd), Konomi Kohara (a Roxy), Ai Kayano (a Shylph)Ai Kakuma (a Eris).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
無職転生 ~異世界行ったら本気だす~ - Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation - Jobless Reincarnation: I Will Seriously Try If I Go To Another World